Edição especial da Sagres com assinatura de Joana Vasconcelos

16 dezembro 2013

A Sagres, no âmbito da parceria desenvolvida com a artista Joana Vasconcelos para o Pavilhão de Portugal na recente Exposição Internacional – Bienal de Arte de Veneza, desafiou a autora de “Cacilheiro Trafaria de Praia” a desenhar a imagem de uma edição especial da marca de cerveja.


Esta imagem, que surgirá de forma pirogravada na garrafa, reflecte o símbolo do Trafaria Praia e será oferecida, entre outras acções, em diversos passatempos que a marca vai lançar nas redes sociais.
Esta colaboração surge após a participação da artista e da marca na Bienal de Arte de Veneza, onde juntas representaram Portugal. 

Beyoncé volta a Portugal

11 dezembro 2013

Uma das melhores noticias que ouvi recentemente, foi saber que uma das grandes Divas mundiais vem a Portugal :D



Será nos dias 26 e 27 de Março do próximo ano que, Beyoncé e o espetáculo "The Mrs Carter Show World Tour 2014" passa por Portugal. É a oportunidade para os fãs portugueses verem ao vivo, mais uma vez, a cantora recentemente premiada pela MTV .

Portugal faz parte da tournée mundial da cantora que irá passar ainda pelo Reino Unido, Espanha, Irlanda, Holanda, Bélgica e Alemanha.
Premiada no passado mês de novembro com o "Best Live Act" pelos MTV's European Music Award, Beyoncé chega ao nosso país para a realização de dois concertos, no Meo Arena, que encerram a viagem europeia da artista.

Os bilhetes estarão disponíveis já este sábado, 14 de Dezembro, para membros registados do Blog Beyoncé's BeyHive, enquanto a venda ao público em geral acontecerá apenas no domingo, com os preços dos bilhetes a variarem entre os 42 e os 85 euros.