Dia de Chuva

24 setembro 2012

“Um dia de chuva é tão belo como um dia de sol. Ambos existem, cada um como é” 

Devo dizer que concordo plenamente com Fernando Pessoa, até porque eu gosto do Inverno, gosto do frio, gosto da chuva, gosto de chocolate quente, gosto de estar na cama quentinho e ouvir a chuva a bater na janela do meu quarto, gosto de andar de cachecol, gosto de muita coisa no Inverno, mas... ainda é um pouco cedo para ele aparecer, não?
É tudo muito bonito no Inverno, mas na hora que tens de sair de casa e começa a chover é a pior coisa que nos acontece.
Eis o que me aconteceu hoje, prontinho para sair de casa e começa a chover mesmo quando bato a porta... Fiquei pra morrer, pois detesto andar de guarda-chuva.
A minha sorte foi que o S.Pedro é meu amigo e salvou-me o dia ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário