MO apresenta campanha de Verão

27 maio 2015

Depois da colecção Primavera, a MO apresenta as suas propostas para o Verão 2015.



Para os homem, a coleção tem inspiração náutica e estilo descontraído e versátil com destaque para os materiais em tecidos naturais e autênticos como a sarja e o linho, visivelmente “não preparados”, em padrões monocromáticos, às riscas ou em xadrez, onde predominam os calções, as camisas, pólos e as t-shirts. 
Para os jovens, camisas, tops, calções curtos, t-shirts cropped em diferentes prints e materiais. As cores honram a inspiração numa variedade de azuis e tons quentes de Verão.





Na colecção de mulher, predominam os tons pastel e suaves (brancos e beges) mas também as cores fortes como o amarelo, laranja, os azuis e o denim. Vestidos e saias em tecidos leves, túnicas, tops, calças largas e calções em silhuetas descontraídas, loose fit com um toque boémio são as peças chave para os dias quentes. Os padrões tropicais, os bordados e as rendas enriquecem cada detalhe das peças desta colecção.



A linha de beachwear destaca-se nesta colecção pela diversidade de biquínis, fatos de banho e calções de banho clássicos ou mais irreverentes, ideais para um dia de praia.

Fonte: Trendy   |   Imagens: Catalogo MO

Sem comentários:

Enviar um comentário