Hoje resolvi postar, um assunto um pouco diferente do que seria suposto para este blog.
Venho-vos falar de Débora Moura Lyra, eleita Miss Brasil 2010 e que em Dezembro de 2011 sofreu um grave acidente de carro que quase a deixou paraplégica.
No dia 8 de Maio de 2010, Débora Lyra derrotou 26 candidatas e foi coroada Miss Brasil, mas hoje ela tem a certeza de que a sua maior vitória é estar viva.
A 27 de Dezembro de 2011 (fez ontem 9 meses), ela sofreu um grave acidente enquanto viajava de Vitória (Espírito Santo) para Búzios (Rio de Janeiro). O seu ex-namorado, Hermom Souza Lopes, conduzia o carro em que ela estava, perdeu o controle e bateu de frente com outro veículo, vitimando a mãe dele e deixando outras cinco pessoas feridas. Débora ficou na UTI por dez dias e foi submetida a cirurgias para corrigir fraturas nas vértebras e lesão na coluna cervical, além de retirar o baço.
Foi um história que não fiquei indiferente, uma jovem de agora 23 anos, que podia ter morrido ou ficado paraplégica. No entanto recuperou bem do acidente e 3 meses depois já voltava a sorrir para o mundo. Voltou ao mundo da moda e com sucesso.
“Eu vi a minha vida por um fio. Aprendi nessa história toda a dar importância para outras coisas na vida além da vaidade”
Sem comentários:
Enviar um comentário