Débora Lyra

28 setembro 2012

Hoje resolvi postar, um assunto um pouco diferente do que seria suposto para este blog.

Venho-vos falar de Débora Moura Lyra, eleita Miss Brasil 2010 e que em Dezembro de 2011 sofreu um grave acidente de carro que quase a deixou paraplégica.
No dia 8 de Maio de 2010, Débora Lyra derrotou 26 candidatas e foi coroada Miss Brasil, mas hoje ela tem a certeza de que a sua maior vitória é estar viva.


                                                                                                                

A 27 de Dezembro de 2011 (fez ontem 9 meses), ela sofreu um grave acidente enquanto viajava de Vitória (Espírito Santo) para Búzios (Rio de Janeiro). O seu ex-namorado, Hermom Souza Lopes, conduzia o carro em que ela estava, perdeu o controle e bateu de frente com outro veículo, vitimando a mãe dele e deixando outras cinco pessoas feridas. Débora ficou na UTI por dez dias e foi submetida a cirurgias para corrigir fraturas nas vértebras e lesão na coluna cervical, além de retirar o baço. 

   

“Venci o pesadelo, há motivo melhor para estar feliz? Nasci de novo, ganhei uma segunda chance e não posso desperdiçar um minuto sequer da vida”, afirma ela.
Foi um história que não fiquei indiferente, uma jovem de agora 23 anos, que podia ter morrido ou ficado paraplégica. No entanto recuperou bem do acidente e 3 meses depois já voltava a sorrir para o mundo. Voltou ao mundo da moda e com sucesso.



“Eu vi a minha vida por um fio. Aprendi nessa história toda a dar importância para outras coisas na vida além da vaidade

Sem comentários:

Enviar um comentário