Cláudio Ramos em produção ousada e intimista

31 maio 2013

Prestes a completar 40 anos, Cláudio Ramos despiu-se de preconceitos e de boa parte da roupa para uma campanha publicitária de uma marca de pulseiras masculinas Sector





"Sinto-me bem no meu corpo e na minha pele e achei esta ideia muito engraçada. Tem tudo a ver comigo e com um lado meu que quase ninguém conhece", afirma Cláudio Ramos, que assume ter imensos cuidados diários com o corpo, controlar a alimentação e frequentar o ginásio, e que "dentro do contexto certo" seria capaz de fazer nu integral





Aceitou o desafio de participar em "Splash!" para deixar a filha, Leonor, de nove anos orgulhosa do pai. O comentador é, assumidamente, um pai babado e grande parte do seu tempo livre é dedicado à filha, que vive no Alentejo com a mãe. 
Confessou recentemente, que durante anos foi um homem muito inseguro com a sua imagem e que só com o passar dos anos e o apurar dos cuidados diários consigo passou a conviver bem com o seu reflexo no espelho. 




Surgindo praticamente despido numa ousada produção fotográfica onde aproveitou para mostrar a sua preferência pelas pulseiras masculinas Sector, afirma: "Não faço as coisas a pensar no impacto que vão causar e raramente me incomoda o que pensam a meu respeito", sendo um dos primeiros, senão mesmo o primeiro homem português a fazer uma produção fotográfica do género. 




Pode ler a entrevista de Cláudio Ramos na integra, no site da revista Activa, aqui.

2 comentários: