Exfoliante Facial - MyLabel for Men

28 abril 2014

MyLabel, já ouviram falar? 

Certamente que sim, a marca MyLabel é “recente” e está disponível em qualquer supermecado Continente ou Continente Modelo. 
Inicialmente, a marca não me transmitia grande confiança por ser uma marca de supermecado, mas tenho de me render. 
Ainda não testei muitos produtos MyLabel mas estou bastante curioso para testar novos produtos da marca.
Por agora falo-vos do Exfoliante Facial MyLabel for Men, um dos melhores exfoliantes que utilizei em relação qualidade/preço.























































É um gel facial exfoliante, com jojoba e hotelã-pimenta. Limpa a pele em profundidade, deixando-a suave e livre de impurezas. Dá uma sensação única de frescura á pele. Excelente 

Modo de utilização: 
Coloque uma pequena porção no rosto molhado e massaje suavemente, passando depois por água.



Este produto é apresentado numa embalagem de 75ml e custa 3,99€ 
Para mim, um produto: APROVADO

Para ficaram a conhecer mais produtos da gama de Homem MyLabel, clique aqui

Até mais, 
Blue Tie

Sem comentários:

Enviar um comentário