Sabonete Anti-acne

17 abril 2014

Hoje venho-vos falar sobre um sabonete anti-acne!!


Pois bem, no passado fim-de-semana, decorreu perto do Forte de São João em Vila do Conde, o Mercado Medieval, não muito grande e sem grandes atividades, mas uma pequena demonstração medieval que valeu a pena visitar. Nisto, numa senhora que vendia produtos tradicionais, mais propriamente sabonetes caseiros para vários fins, resolvi comprar este - anti-acne.




Este sabonete é elaborado de forma artesanal. Contém glicerina que é um dos seus principais constituintes, fabricado com azeite e óleos bastante nutritivos. Todos os ingredientes são naturais, sem constituintes animais e cuidadosamente selecionados.

Modo de utilização:
Para uma melhor utilização do sabonete, deve-se lavar a zona desejada com agua, no meu caso a cara, depois passar o sabonete, sem o passar por água. Massajar até obter um creme homogéneo e deixe atuar cerca de um minuto, para dar tempo á pele de absorver todos os elementos hidratantes. Volte a passar por água, evitando sempre o contato com os olhos.



A minha opinião:
Já o tenho utilizada, a substituir o gel de limpeza facial que uso e depois de lavar a cara com este sabonete, a pele fica bastante áspera inicialmente e o brilho da pele é controlado (não durante o dia todo, é claro). Recomendo que em seguida use um tónico e principalmente um creme hidratante.

Até mais,
Blue Tie

Sem comentários:

Enviar um comentário