Cristiano Ronaldo e Irina Shayk na Vogue

20 maio 2014

Cristiano Ronaldo posou, pela primeira vez, ao lado da namorada, Irina Shayk para a produção de junho da revista espanhola Vogue, sob a lente do conceituado fotógrafo Mario Testino.



Na capa da publicação, divulgada nesta segunda-feira (19), o jogador de futebol aparece sem roupas, com parte do corpo coberto apenas pela namorada, a modelo russa Irina Shayk, com o titulo "Amor e Futbol".
O jogador do Real Madrid, de 29 anos, e a manequim russa, de 28 anos, que já namoram há quatro anos, abriram as portas de sua casa, em Madrid, para a sessão fotográfica.























"Dividir a capa com Irina significa muito. Irina é a mulher mais bonita do mundo e trabalhar com ela foi, além de uma surpresa, algo muito especial. Era a primeira vez em que fazíamos algo juntos. Eu aproveitei muito", contou Cristiano à publicação.
No editorial, a revista diz que Irina foi a responsável por fazer o jogador posar para as fotos: "Como Cristiano Ronaldo, quase ao fim da Champion e da Liga e na véspera da Copa do Mundo no Brasil, conseguiu tempo para se mostrar como nunca antes? Como escreve Leticia Echávarri, 'a resposta é única e tem nome de mulher'. Irina, claro".

No making of da produção fotográfica, que pode ser visto em vídeo, o casal mostra ainda toda a sua cumplicidade.

3 comentários:

  1. Olá!
    Gostei do teu blog, estou a seguir. =)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela :)
      Ainda bem que gostas-te :) Já visitei e segui o teu xD

      Eliminar