Amantes de Fresco

12 junho 2014

Hoje venho-vos falar de teatro: "Amantes de Fresco".
O Blog Blue Tie foi convidado, por Filipe Salgueiro, a asistir à peça neste fim de semana, numa edição especial das Festas da Cidade de Lisboa (o grande arraial St. António), num evento privado para clientes e convidados Fonte Cruz e evento exclusivo cocktail bar Amantes de Fresco.
Infelizmente, não posso me fazer presente mas fiquei bastante curioso para ver a peça e espero a ver um dia :D



"Amantes de Fresco” tem como base as relações extraconjugais e o amor numa versão muito contemporânea. Um elenco cheio de “sangue na guelra” que conta com o próprio Filipe Salgueiro Joana Vieira. Uma comédia romântica que estará em cena no Hotel Fonte da Cruz, na Avenida da Liberdade. "A peça é baseada na minha e na tua vida" afirma Filipe Salgueiro.


A peça tem como Cabeças de Cartaz: Filipe Salgueiro e Joana Vieira e conta com a presença de João Frizza, Liliana Fonseca, Luis Garcia, Mafalda Marafusta, Rodrigo Gaspar, Sofia Mota, Soraya Lopes e participação especial de Vitória Sousa.
Uma ideia, Argumento original e Encenação de Filipe Salgueiro com Direcção de Produção: Filipe Salgueiro, Liliana Fonseca e Patrick Gonçalves e Direcção de conteúdos: Mónica Bito
Assistente de Encenação: Liliana Fonseca
Figurinos, Ambientes e Cenário: Filipe Salgueiro e Caracterização de João Frizza
Direcção de Casting: Filipe Salgueiro, Ricardo Figueira e assistente de casting Carolina Belchior.





Quem poder, não deixem de assistir a esta, que parece ser uma peça fantástica e visitem a página no Facebook em: https://www.facebook.com/amantesdefresco

Sem comentários:

Enviar um comentário