Hard Rock Café Porto

12 março 2016

Estes dias vem a ser marcados pelas notícias que surgiram sobre a abertura da conhecida cadeia internacional de restaurantes Hard Rock Café na cidade invicta.




A cadeia mundial de restaurantes temáticos Hard Rock Café nasceu em 1971 e tornou-se mundialmente famosa. O primeiro espaço chegou a Portugal em 2003, a Lisboa. Ainda não se tinha aberto o espaço em Lisboa e já se pensava no Hard Rock no Porto, mas, segundo a política internacional da empresa, a prioridade é abrir espaços primeiro nas capitais e só depois em outras cidades. Aberto o espaço no antigo cinema Condes, nos Restauradores, desde logo se começou a pensar no espaço para os portuenses. Há três anos atrás, começou a idealizar-se novamente esta chegada ao Porto, que agora acontece. 
O projecto já começa a ganhar forma numa esquina das ruas do Almada e do Dr. Artur de Magalhães Bastos e chegará ainda este verão (Junho ou Julho).
O local escolhido foi cuidadosamente estudado. Sendo a localização um factor essencial para o sucesso do negócio, também as dimensões necessárias para o espaço são consideradas, bem como a sua identidade. Foi escolhido o Edifício Prestige - um prédio de quatro pisos destinado ao comércio e datado originalmente do séc. XIX. Foi propriedade do Banco de Portugal e sede da família Champalimaud.
Aguarde-mos ansiosos por mais noticias e pela tão esperada abertura.

Fonte: O Publico

Sem comentários:

Enviar um comentário