2013

07 janeiro 2013

Eis o primeiro post do ano, um pouco tarde, eu sei, mas não consegui cá vir mais cedo.

Em primeiro lugar quero desejar a todos os meus leitores e seguidores um feliz ano de 2013, com muita saúde, alegria e felicidade. Que em 2013 possam realizar todos os vossos objetivos (tanto pessoais, como profissionais) e sejam felizes a cima de tudo :D

Quanto ao Blog, espero em 2013, estar mais ligado e ter mais seguidores (dando assim vontade de continuar). O ano chegou cheio de novidades e brevemente haverá mudanças no blog (parte visual).
Por enquanto resta me deixar as ultimas novidades no post que se segue :)

A todos vocês muito obrigado,
Blue Tie

2 comentários:

  1. Concordo em parte com essa ideia, pode ser feito dessa forma, mas em dias diferentes, porque eu por exemplo, é me indiferente ser no centro ou no norte e por isso, se for feito assim, vou aos dois :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, nesse caso tens razão talvez seja melhor em dias diferentes :)
      mas gostei muito da ideia :)

      Eliminar