Comprinhas em Barcelona

16 janeiro 2013

A minha ida a Barcelona não deu para muitas comprinhas pois não houve muito tempo para andar em lojas. Mas além das lembranças habituais da cidade, ainda comprei lá, uns Ténis vela de tecido da Pull and Bear por 19,99€ (já os tinha visto no site da loja, mas não os tinha encontrado nas lojas mais próximas  dai ter los comprado lá) e comprei, já no aeroporto de Barcelona, um kit da L’Oreal men expert, que contém um Roll-on, um Fluído Hidratante e Cartas de Poker (com as respetivas fichas), tudo por apenas 12,90€ (super barato, visto que só o roll-on individual custa quase o mesmo valor).


Em relaçao a estes ultimos produtos da L’Oreal:
*Creme Men Expert Hydra Energetic Turbo Booster - 50ml
Um excelente fluido reparador instantâneo para homens. É um concentrado com vitamina C, que serve imediatamente para despertar e revigorar a pele. É enriquecido com Pró-Phosphore, um ativo exclusivo para acelerar a produção e armazenamento de ATP.

*Roll-on Men Expert Hydra Energetic Eyes - 10ml
Um tratamento gelado e refrescante para os olhos. Ajuda a revitalizar os olhos cansados. Minimiza a aparência das bolsas debaixo dos olhos e as olheiras. Cria uma zona de olho radiante, enérgico e jovial.

Sem comentários:

Enviar um comentário