Compras (nos Saldos)

27 janeiro 2013

Olá olá :)
Hoje o dia começou com uma ida ao shopping e como tal, aproveitei os saldos.

Pull and Bear
Na pull and Bear comprei umas calças de ganga simples e um pouco claras (parecidas com as da imagem) por apenas 15,99€. 


Breshka
Na Breshka comprei apenas duas t-shirts básicas. Uma amarela clara com gola em U, por 3,99€ e uma branca e azul as riscas com gola em bico (a das imagens), por 2,99€.


The Body Shop
Já fora dos saldos, hoje fui buscar a minha prendinha da The Body Shop. 
Como sou cliente da loja, ou seja, tenho o cartão "Love Your Body", um cartão que dá varias vantagens aos membros, como por exemplo 10% desconto nas compras. 
Uma das melhores vantagens também é uma prenda da loja no valor de 10€ no teu mês de aniversario. Como fiz anos no inicio do mês, fui hoje lá antes que o mês de Janeiro acaba-se. Para tal comprei um Bálsamo pós-barba com raízes de Maca (para acalmar a pele depois do barbear, provocando um resfriamento para uma pele mais macia e mais suave) por apenas 2,99€ visto que o produto custava 12,99€ mas com os 10€ de aniversário ficou bem baratinho :)

Obrigado The Body Shop pela prendinha :D

4 comentários:

  1. Também comprei umas calças na Pull parecidas com essas nos saldos e foram lavar pela primeira vez a esse passador de pele lembrou-se de debotar --'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh não me digas isso :/ As minhas já foram para lavar vamos a ver se não acontece nada...

      Eliminar