“Men of the Year 2013”

30 abril 2013

É já dia 18 de Maio, que será realizada a primeira edição do Prémio “Men of the Year 2013”, através da revista GQ Portugal
Os prémios GQ “Men of the Year” celebram o sucesso dos mais talentosos atores, designers, desportistas, músicos, chefes, empresários e também uma mulher icónica. A iniciativa foi criada á 20 anos, nos Estados Unidos e desde então realiza-se em todos os países onde a revista existe. Desde o Brasil á Índia, passando por Espanha, Japão, França ou Itália. 
A revista GQ já está implementada em Portugal á mais de uma década e é a vendedora do prémio “Revista do Ano” á vários anos consecutivos. A GQ Portugal é a bíblia masculina de moda e live style, para os Homens mais elegantes, bem sucedidos e informados do país. Sem se limitar ao mercado local, o seu posicionamento é internacional. 
A gala será no dia 18 de Maio de 2013, no Hotel histórico de luxo Cidadela de Cascais, com a apresentação da modelo internacional, Ana Sofia. E para os convidados o dress code será “Black Tie”.


Sem comentários:

Enviar um comentário