Herbalife: NouriFusion (dia 1)

22 abril 2013

Hoje venho-vos falar sobre a Herbalife. Para quem nunca ouviu falar, a Herbalife é uma empresa global de nutrição que comercializa produtos de controle de peso, nutrição e cuidados pessoais para um estilo de vida saudável. Tem como missão, mudar a vida das pessoas e o compromisso de oferecer produtos de qualidade e a melhor oportunidade de negócio na Venda Direta. 


Como devem ter visto no Facebook e no Instagram, a semana passada estive dois dias no centro da Herbalife, na qual fui muito bem recebido.
No primeiro dia, fui convidado a conhecer a linha NouriFusion, com a oferta de uma hidratação facial, para testar os produtos. A linha NouriFusion faz fusão entre o melhor da ciência com o melhor da natureza para ajudar a obter uma pele com uma aparência saudável e bonita. Contém vitaminas A (apoia a regeneração das células da pele e ajuda a combater os sinais precoces de envelhecimento), C (ajuda a estimular a produção de colagénio) e E (ajuda a combater os radicais livres e auxilia a hidratação) e ingredientes botânicos para melhorar a pele. Segue-se a lista dos produtos testados: 


1 - Máscara Hidratante de Multivitaminas. É feita com extrato de folhas de salgueiro, manteiga de shea e óleo de abacate. Ajuda a reduzir a aparência da pele seca, melhorando a sua tez e fazendo com que a pele fique macia e suave. Usa-se esta Máscara para limpar suavemente, suavizar e hidratar. 

2 – Exfoliante de Multivitaminas - O exfoliante facial é bastante suave e contém sementes de framboesa e de morango, para eliminar gentilmente a pele baça, áspera e seca. As esferas de jojoba e de cera de abelhas suavizam e dão brilho à pele, deixando atrás de si uma tez de aspecto mais claro. 

3 - Máscara Clarificante de Multivitaminas - Esta máscara clarificante, feita com óleos de laranja e de eucalipto e hamamele, deixa a pele oleosa limpa, clara e resplandecente, com uma melhor textura e tónus. Confesso que foi um dos produtos que mais gostei e certamente irei comprar, pois é mesmo muito bom. 

4 – Leite ou Gel de Limpeza de Multivitaminas - Disponível para diferentes tipos de pele. A loção de limpeza para pele Normal a Seca, que contém azeite, amêndoas doces e jojoba e, o gel de limpeza espumoso para pele Normal a oleosa, com óleos de árvore de chá e eucalipto, para remover eficazmente a maquilhagem e a sujidade. 

5 – Tónico de Multivitaminas - Disponível para diferentes tipos de pele (pele Normal a seca e pele Normal a oleosa). Ajuda a melhorar a tonicidade da pele, remove os últimos vestígios de sujidade e ajuda a refrescar e limpar a pele. 

6 – Creme Hidratante de Multivitaminas - Disponível para diferentes tipos de pele. A loção para pele Normal a Seca, com abacate, damasco e óleo de sementes de girassol, ou o hidratante mais leve, não gorduroso, para pele Normal a oleosa, com extracto de folhas de salgueiro. Ambos com um FPS de 15, para proteger a pele dos efeitos nocivos dos raios UVA e UVB. 

7 – Gel de Olhos Multivitaminas - A zona de contorno dos olhos possui poucas glândulas de gordura e é mais vulnerável à desidratação e a evidenciar os sinais da idade. O Gel de olhos NouriFusion permite visar esta área, com ginseng e o suavizante extracto de pepino, para refrescar e reanimar os olhos cansados, notando instantaneamente a diferença. Mais um produtos que compraria, pois gostei bastante. 

Além destes sete produtos que testei – os de cuidados básicos (Gel de Limpeza, Tónico e Hidratante), as máscaras (Hidratante e Clarificante), o exfoliante e o gel de olhos – existe ainda, da mesma linha NouriFusion, o Creme de Noite (8) e o Creme de Olhos de Multivitaminas

Fiquei bastante contente com os produtos pois são bons, porem só irei comprar um que acho que faz toda a diferença e não tenho, que será a Máscara Clarificante. Para além desta linha, pedi para testar um outro produto que achei uma maravilha. Falo-vos de um Intensificador Diário para a pele Radiant C. É uma fórmula em gel-creme que ajuda a melhorar a textura da pele e a iluminar a pele de aspecto baço e cansado. Utiliza-se diariamente, antes da maquilhagem (para quem usa), para ajudar a minimizar os efeitos potenciais das influências externas. Mais um produto que me rendi.


Espero que tenham gostado, desta partilha, pois eu gostei bastante do dia a que a Herbalife me proporcionou.
Brevemente partilho convosco a experiencia do dia 2. Até breve :)

Sem comentários:

Enviar um comentário