Ateliê português ganha prémio internacional

14 outubro 2012

O design português continua a conquistar prémios e distinções lá fora. Desta vez, o ateliê da designer Nini Andrade Silva ganhou o galardão de melhor arquitetura de interiores do International Hotel Awards- Américas.

Nini Andrade Silva

O ateliê de Nini Andrade Silva foi distinguido pelo trabalho desenvolvido no Hotel Bog, em Bogotá, na Colômbia, de acordo com uma fonte do ateliê citada pela Lusa.

No site do Hotel Bog pode ler-se que “a imaginação da famosa designer portuguesa Nini Andrade capturou brilho (do ouro e esmeraldas, tesouros naturais da Colômbia) em tons de bronze, verde e cinza, num conceito que faz este hotel ser diferente de qualquer outro".

Hotel Bog - Bogotá, Colômbia

Já em 2010, o mesmo ateliê tinha concorrido ao mesmo prémio, mas na região da Europa, e também nessa altura conquistou a vitória com o projeto do Hotel Teatro, no Porto.



Hotel Teatro - Porto, Portugal

A designer portuguesa, licenciada em Design no Instituto de Artes Visuais e em Design e Marketing (IADE), tem a sede do seu ateliê no Funchal e uma delegação em Lisboa.
Estes galardões, atribuídos, pela International Property Awards, destacam os melhores hotéis no mundo consonate as regiões do globo onde se encontram.

Fonte: http://www.boasnoticias.pt

2 comentários:

  1. Em alturas de crise todos os pequenos prémios são bem-vindo, para ver se levanta o ego deste país. (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade sim senhor, no meio de tanta crise algo bom para o nosso país :)

      Eliminar