Camisa Jeans

22 outubro 2012

Para quem quem diz que ganga é apenas nas calças, engana-se. As camisas de ganga que tiveram sucesso nos anos 90, não são novidade, e agora ressurgem, remodeladas e ajustadas. Na verdade, são tão versáteis, como qualquer camisa de algodão, que podem ser usadas em todas as estações e são usadas tanto por homens como por mulheres.
Mas como é obvio vim falar das camisas jeans masculinas :) 

Apesar de já se ter usado, ainda era difícil de encontrá-las com facilidade, o que mudou um pouco nesses últimos meses, onde vi com certa frequência e em várias lojas.
Existem diversos modelos, com e sem bolsos, em cores mais claras ou mais escuras, lisas, militares, etc. 
Na hora de usar não tem como errar... aqui ficam algumas dicas para tal. 

* Primeira vez - Se nunca usou camisa de ganga, comece por usar sem sobreposição, apenas a camisa.


* Básico - Uma boa opção será usar com uma t-shirt básica por baixo (branca ou de cor), fica sempre bem. 


* Moderno - Ainda pode apostar num estilo mais moderno e usar com gravata. 


A camisa jeans também pode ser usada com a calça jeans, porém prefira por uma calça mais escura e leve em consideração que a combinação jeans + jeans é interessante para dias com temperaturas mais baixas. Mas neste caso, exige muita atenção na escolha das peças para não tornar o visual monocromático. É importante visualizar o jeans como uma peça azul, assim, a melhor escolha é optar por tons diferentes sobrepostos. Incluir por baixo da camisa uma t-shirt branca ou de cor, ajuda a dar contraste, além de cintos, sapatos e outros acessórios.

Espero que tenham gostado e usem camisas jeans ;)

6 comentários:

  1. eu adoro camisas de ganga :D

    tenho uma, mas tem que se usar com algo por baixo, devido ao facto de ser bastante comprida :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim mas fica bem.
      Usas como referi, com uma t-shirt básica por baixo fica sempre bem xD

      Eliminar
  2. Pessoalmente não gosto de ganga. Acho que só tenho umas jeans de ganga, pois o resto é tudo calças de sarja. A minha opinião sobre a ganga é que foi banalizada de tal forma que toda a gente usa uns jeans, melhores ou piores, mais fashion ou não, da Zara ou do Chinês, mas é daquelas coisas que está muito batida.
    Uma pessoa usa os Jeans tanto para ir comprar pão como para ir ao cinema ou às compras... Não acho tão elegante. O mesmo com as camisas que apesar de estarem na moda, não me conseguiram conquistar ainda. :l
    É essa a minha opinião sobre as jeans, mas cada um é que sabe dos seus gostos.
    Pessoalmente gosto de coisas que sejam menos vulgares.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso das calças de ganga também concordo em parte contigo, hoje em dia tanto usas calças de ganga para ir ao pão como para ir a um jantar, pois umas calça de ganga com uma camisa e um blazer fica bem.
      Já não se distingue muito... não adianta muito comprar calças muito caras que ao primeiro olhar são iguais a todas as outras.

      Eliminar
  3. De facto as camisas de Ganga estão na moda.. eu uso mas, cada vez menos.. actualmente em qualquer lugar, especialmente na noite, te cruzas com umas 500pessoas de camisa de ganga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade sim.
      Lá está, por estar na moda toda a gente usa e não sabem ser criativos ao ponto de serem diferentes xD

      Eliminar