Cristiano Ronaldo - o mais metrossexual

13 outubro 2012

O jogador português é considerado o atleta mais metrossexual do mundo!



Já não é novidade para Cristiano Ronaldo ganhar prémios e também já não é novidade que o craque do Real Madrid se preocupa bastante com a sua aparência, recorde-se que, durante os jogos do Europeu, Cristiano Ronaldo mudava de penteado ao intervalo. Agora chegou o momento de juntar "os dois hábitos", os prémios e os cuidados com a beleza.
Cristiano Ronaldo foi eleito o jogador mais metrossexual do mundo pelo site «Bleacher Report». O craque ficou à frente de Tom Brady (1), jogador de futebol americano e marido de Gisele Bündchen, e de David Beckham (2), segundo e terceiro lugar, respectivamente. 




Conhecido pela sua vaidade, CR7 não se coíbe de aparecer fora das quatro linhas vestido com as melhores marcas e adornado com os melhores acessórios. As malas Louis Vuitton, os ténis Gucci ou os relógios Dolce & Gabbana são apenas alguns dos acessórios que o jogador não dispensa



Rosto de várias marcas, Ronaldo é o verdadeiro metrossexual, que faz a depilação em todo o corpo, trata das unhas e do cabelo e gosta de marcas caras. E como «fashion victim» que é Cristiano Ronaldo tem a seu lado um grande «troféu» de beleza. Irina Shayk é uma das modelos mais requisitadas do momento e é namorada do craque. Será que Cristiano tem aprendido alguns truques com a sua amada?


O que é certo é que a sua imagem mudou bastante desde que saiu de Portugal (para melhor).
Fonte: entretenimento.pt.msn.com

4 comentários:

  1. Pessoalmente não acho o Cristiano Ronaldo nada interessante. Dinheiro e fama à parte ele é um homem tão vulgar como outro. Não o acho bonito, nem elegante, nem atraente, nem inspirador... mas pronto, isso sou eu. :s

    ResponderEliminar
  2. Parto da mesma opinião que tu, não é nada de mais, apenas tem dinheiro e pode melhorar o seu aspecto.
    Apenas publiquei a noticia de que ele foi considerado o atleta mais metrossexual do mundo, talvez devido ao dinheiro e á sua carreira.

    ResponderEliminar
  3. Oh, claro eu percebi. Fizeste bem em partilhar, é sempre interessante saber. ^^

    ResponderEliminar