Tripas Tees - T-shirts à moda do Porto

23 outubro 2012

Acabam de chegar ao mercado as Tripas Tees, t-shirts "à moda do Porto" com sotaque "tripeiro". As t-shirts, cheias de humor, inspiram-se nos regionalismos e símbolos bem conhecidos da cidade e, de acordo com os seus criadores, são como tudo o que há na Invicta: "poderosas e autênticas".


As t-shirts convidam os clientes a partilharem com o mundo a visão e espírito "tripeiro" que há em cada um e estão à venda em várias lojas locais e hostels da cidade, além de poderem ser adquiridas online por um preço base de 20 euros. A língua privilegiada nas estampagens é o inglês, já que uma parte substancial do público-alvo são os turistas que enchem as ruas portuenses.


Entre as estampas disponíveis nas t-shirts, 100% algodão, que ainda estão a crescer, há garrafas de vinho do Porto, um King Kong no topo da Torre dos Clérigos ou a Casa da Música, um "meteorito" arquitetural que "embateu" na Invicta. Para os amantes da pronúncia do Norte há também estampada uma mensagem especial: "Porto accent is 'bery' nice" (O sotaque do Porto é muito fixe, em português).


Clique AQUI para aceder ao site oficial das Tripas Tees e AQUI para visitar a respetiva página no Facebook.

Fonte: www.boasnoticias.pt

2 comentários:

  1. LOVE YOUR BLOG!!! IM FOLLOWING YOU RIGHT NOW!!
    LEFT U HERE MY BLOG! HTTP://MISSPEACOCK22.BLOGSPOT.COM

    ResponderEliminar