Compras - The Body Shop

08 outubro 2012

De momento venho apenas mostrar os produtos que comprei, hoje, na The Body Shop. Mais tarde irei falar de cada um deles e de todos que uso, para que fiquei a saber para que servem e se resultam ou não  mas isso vou deixar para outro post.
Para começar, da linha Tea Tree (uma linha bastante boa para quem tem problemas de acne ou inflamações na cara), a gama que mais uso, comprei um exfoliante (1), "toalhitas" para a oleosidade (2) e uma miniatura de lavagem diário facial (3).

        

Depois não podia deixar de trazer um kit de miniaturas de regime completo da gama Seaweed (à base de algas marinhas). Eu já uso o creme hidratante para o dia desta gama e queria muito experimentar o resto dos produtos dai, ter trazido em miniaturas para experimentar.
Contem dois frascos de 60ml, um tônico e um de lavagem facial, um creme hidratante diurno e um noturno de 15ml.
Mais tarde irei falar deles especificamente.


2 comentários:

  1. Achei o blog interessante, apesar de estar ainda no começo. :3 A ideia agradá-me profundamente até porque quase não vejo televisão e as novidades dos produtos de cuidados escapa-me totalmente. Desejo uma boa sorte ao sucesso do Blog, e claro, estou a seguir. Como conselho de homem para homem (ahah) deixo a dica de melhorar as etiquetas... algo mais simples e mais geral. Achei cansativa a quantidade de etiquetas para o número de posts do blog... Acho que organizado por categorias seria mais prático e elegante, a nível estético. Por exemplo, noticias sobre famosos todas na mesma etiqueta, dicas de roupa noutra, cuidados com o corpo noutra, e por aí em diante... Não uma nuvem tão grande, para ir dar ao mesmo lado. xD
    Espero que não tenha sido inadequado com o meu comentário / sugestão de melhoria. Foi com a melhor das intenções. Um abraço e boa continuação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de mais muito obrigado por seguires e gostares do blog :)
      Gostei muito do conselho (de homem pra homem, achei piada ahah), e agradeço. Eu queria fazer como tas a dizer, mas tipo por uma barra em cima com os vários menus, mas ainda não descobri como se faz :s mas enquanto nao descobrir vou reduzer nas etiquetas :P
      E não foste inadequado com a sugestão, alias agradeço que o faças para eu melhorar futuramente :D
      Um grande abraço

      Eliminar